Como usar legging no dia a dia?

A calça legging é uma peça de vestuário feita para o dia a dia. 

Veja as possibilidades de uso de uma legging em diversas situações e tire máximo proveito da sua legging.

Como usar legging no dia a dia?

Existem inúmeras formas de usar legging no dia a dia. Esta é uma das peças mais coringa do guarda-roupa feminino, com imensas possibilidades, para inverno ou verão. 

A calça legging é uma roupa tão feita para usar no dia a dia que você pode usar o mesmo modelo em diversas ocasiões.

Se recomendamos ter mais de uma é só para dar tempo de lavar entre uma usada e outra ou para quem quer variar o estilo, mas ela sozinha já permite uma infinidade de combinações.


Calça legging para o dia a dia
 

Visual esportivo

Se você quer um visual esportivo bacana, uma legging é uma escolha até óbvia. Sim, pois ela se adapta muito bem ao corpo: modela, é muito confortável e pode ser usada não somente em modelos de cores básicas e lisas. Também há peças coloridas, com estampas, mesclando camisetas e tops lisos ou coloridos e estampados - conforme o gosto da freguesa. 

Combina com todos os tipos físicos e pode ser usada para caminhadas, corridas, aulas de ginástica, dança, pilates, musculação, em uma variedade de possibilidades infindável.

Look casual

Sabe aquele visual fui ali e já ia voltar? A legging é perfeita para looks casuais, em que é para parecer despojada, mas dá para dar aquele toque a mais.

É que basta acrescentar os acessórios e maquiagem certos para mudar toda a intenção que você quer passar com o visual.

Vista sua legging lisa, preta ou marrom, ou ainda azul marinho, e jogue uma camiseta longa, com ou sem mangas compridas, uma rasteirinha ou sapatilha e uma maquiagem nude, e o look casual está feito!

 
Calça legging compõe um look casual
 

Caprichando no visual

Se a sua intenção é caprichar, então alie a sua legging e a camiseta longa ao salto alto, seja de um scarpin ou de uma bota cano longo e tudo muda. Quanto mais liso e monocromático, mais você alonga o visual. 

Mas nada impede combinar sua legging lisa com uma túnica animal print, por exemplo, para dar aquele destaque, com a mesma maquiagem suave e uma ankle boot da mesma cor da calça.

No inverno, dá para montar um visual totalmente esportivo, com uma camiseta justa de manga longa da mesma cor que a calça e a bota, e colorir com um casaco, colete ou cachecol bem colorido. Imagine o look de baixo todo preto e um casacão vermelho, que destaque!

Fica elegante e marcante ao mesmo tempo.

 
Calça legging é elegante.
 

Acessórios e calçados

Os usos de uma legging são infinitos, e com os acessórios certos se tornam ainda mais ricos. 

Casacos, cachecóis, boinas, lenços, echarpes, brincos ou correntes longas com pingentes marcantes, tudo dá para acrescentar e jogar conforme a ocasião e o seu estado de espírito para o dia.

Os calçados também oferecem mais uma gama imensa de possibilidades. Rasteirinhas e até chinelos no verão, sapatilhas para a meia estação, botas cano alto, botinas ou anke boots completam diversos tipos de looks.


Calça legging pode ser usada com acessórios

Composição profissional

Além das possibilidades já sugeridas para quem quer caprichar no visual e do uso de acessórios, quem quer um visual diferente para usar em ambientes profissionais também pode acrescentar os terninhos entre as possibilidades de combinação.

As camisas longas também são charmosas e perfeitas para ambientes corporativos e até mesmo para viajar.

A legging é confortável e ao mesmo tempo elegante para circular em todos esses ambientes de uma forma que quem sai ganhando é você, inclusive para transitar entre um ambiente e outro.

Nada como poder sair do escritório direto para um happy hour ou cineminha sem precisar ir em casa para trocar de roupa. Você segue linda e poderosa para todos os destinos.

 

 

 
 
SCRIPT: