Trocas e Devoluções

 

Cancelamentos: 

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não enviados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal e o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original, subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email em roberta@monnieri.com.br ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para 51 9 9810-1777. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para troca possua frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indicios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito. 

Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Monnieri Fit Wear providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatato defeito, procederemos com o envio de seu Vale Trocas no valor das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original.

A Monnieri Fit Wear está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Monnieri Fit Wear reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

ATENÇÃO: É de total responsabilidade do cliente dirigir-se à Agência dos Correios mais próxima, para fazer o envio à Monnieri Fit Wear do pedido a ser trocado ou devolvido. 
 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Monnieri Fit Wear o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Monnieri Fit Wear o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Trocas á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (51) 3035-1461. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco.